Venha conhecer com a gente!
A Suíça, famosa por seus chocolates, queijos e relógios e a França que, além da Cidade Luz, possui muitas outras regiões imperdíveis e de beleza encantadora, que podem ser aproveitadas tanto por casais apaixonados como por toda a família, abriram suas fronteiras para brasileiros vacinados. Saiba quais são os requisitos e exigências que cada país faz para admitir a entrada.
ESSAS INFORMAÇÕES PODEM ALTERAR A QUALQUER MOMENTO.
Requisitos para entrada de brasileiros na Suíça:
** Brasileiros totalmente vacinados, 1ª e 2ª doses (ou dose única) vacina contra a COVID 19, com imunizantes autorizados na Suíça/EU ou reconhecida pela OMS, poderão entrar na Suíça isentos de quarentena e/ou teste de PCR. As vacinas terão validade de 12 meses;
No momento, são aceitas as seguintes vacinas: BioNTech, Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Sinovac (CoronaVac) e Sinopharm. O comprovante de vacinação deve conter as seguintes informações: nome, data de nascimento, data da vacina, nome da vacina administrada e nome e endereço do local de vacinação.
** Para retornar para o Brasil é necessário providenciar um teste de PCR negativo.
Requisitos para entrada de brasileiros na França:
** Brasileiros totalmente vacinados, 1ª e 2ª doses (ou dose única) vacina contra a COVID 19;
** Vacinação completa da JANSSEN (Dose Única): Imunizados 15 dias antes do embarque;
** Vacinação completa 1ª e 2ª doses (MODERNA, PFIZER, ASTRAZENECA): imunizados 7 dias antes do embarque;
** Para retornar para o Brasil é necessário providenciar um teste de PCR negativo.
Obs: Para brasileiros não vacinados, a entrada está restrita a viagens essenciais. Nesse caso é necessário apresentar um teste de PCR ou antígeno no embarque e realizar um novo teste na chegada à França. Além de quarentena de dez dias, monitoradas pelas autoridades.